Quais são as mamadeiras mais recomendadas para cada idade?

Ter um bebê é motivo de alegria para muitos, mas com ele surgem muitas responsabilidades, e uma delas é decidir como seguirá a amamentação. Por isso, hoje estamos aqui para te contar quais as mamadeiras mais recomendadas para cada idade. 

De antemão, queremos deixar bem claro que a maioria dos médicos especializados recomendam a amamentação diretamente dos seios da mulher, até os 6 meses de vida, e se conseguir, até 1 – 2 anos, sempre alternando entre o leite materno e os alimentos que serão introduzidos na dieta do seu bebê.

Já queremos dizer que as mamadeiras mais recomendadas para cada idade, e, principalmente, as mais seguras e certificadas, você encontra na loja da Boutique Baby, assim como os outros produtos, os pais podem comprar sem medo, é qualidade e garantia, pode confiar. 

Contudo, a realidade de muitas mamães é diferente dessa teoria, pois muitas precisam utilizar mamadeiras ou chupetas para que os filhos consigam ficar um pouco mais calmos. 

O nosso papel hoje é demonstrar para você que, dependendo da idade do seu pequenino, existe uma mamadeira específica para ele! Vamos conferir algumas dicas? 

Alguns pontos importantes sobre as mamadeiras mais recomendadas

Precisamos te informar, mamãe e papai, que as mamadeiras foram pensadas exclusivamente para que exista a sensação do bico do peito da mamãe no aleitamento, ou seja, os bebês que não completaram 6 meses de vida, devem utilizar as mamadeiras que exijam esforço para que o leite saia. 

Além disso, existem diversas marcas que produzem mamadeiras, porém a média de preços varia entre R$ 40,00 e R$ 85,00. 

O produto deve atender às necessidades que julga mais importante para o seu bebê e para sua eficiência também, então veja o valor como um investimento para o bem-estar do seu bebê. 

Preço e qualidade você só encontra na Boutique Baby.

Abaixo confira os principais modelos e todos eles disponíveis na Boutique Baby, não deixe de conferir, o seu bebê merece sempre o melhor. 

Mamadeira do modelo ergonômico

Esse tipo de modelo é mais recomendado para os bebês que tem mais de 2 meses de idade, e é super fácil de ser segurado tanto pela mamãe como pelo bebê, e opte sempre pelos que tenham escala de medir o leite, assim você vai ter uma noção de como o seu bebê anda se alimentando. 

Mamadeira anti-cólica 

Essa mamadeira traz uma inovação em relação as outras do mercado: existe uma válvula na mamadeira que impede que o ar entre enquanto o bebê está no processo de mamar, isso evita cólicas, gases e afins. 

Esse modelo é mais apropriado para os bebês que apresentam desconfortos intestinais recorrentes. 

Mamadeiras com alça

Essa mamadeira é ótima para as crianças que já estão mais crescidas e você deseja que eles se tornem mais independentes, pois eles conseguem beber o líquido sozinhos, segurando nas alças do próprio copinho.

Ah, algumas mamadeiras vendem essa alça separadamente, e você pode comprar antes para já ir se preparando. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *